23 Fev 2017 | 04:49:09

ABCPCC Informa: regularização de plantéis

A Diretoria da ABCPCC informa que os associados da entidade receberão, nos próximos dias, correspondências do Stud Book Brasileiro que têm por objetivo a regularização dos plantéis de PSI.

A colaboração dos associados nessa campanha é de suma importância para que o Stud Book/ABCPCC disponha de maiores e mais precisos dados cadastrais, a fim de conduzir estudos e projetos sobre a criação PSI no Brasil, bem como possa cobrar uma taxa de anuidade justa de seus associados.

Os associados terão até o próximo dia 30 de novembro para proceder com a atualização de seus plantéis junto às unidades do Stud Book Brasileiro. Após essa data, a campanha será estendida aos demais criadores e proprietários não sócios.

Mais notícias

Arrogate esnoba prejuízos e levanta a Dubai World Cup (gr.I)

Defensor da Juddmonte Farms se consolida como um dos melhores PSI de todos os tempos

Ler na íntegra

Em forma invejável, Kinha vence a PE Renato Junqueira Netto

Disputada nesse sábado (25), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Renato Junqueira Netto, em 1.600m na areia, para éguas de 3 e mais anos, teve Kinha, 3 anos, filha de Quick Road e Caribean Queen (Romarin), de criação da Beverly Hills Stud e de propriedade do Stud Gentil, a ganhadora.

Ler na íntegra

Provas de G1 definirão lideranças da nova geração em São Paulo

Grandes Prêmios Farwell (gr.I) e Immensity (gr.I) serão disputados neste sábado (24) em Cidade Jardim.

Ler na íntegra