Banner Haras Regina
23 Fev 2017 | 04:49:09

ABCPCC Informa: regularização de plantéis

A Diretoria da ABCPCC informa que os associados da entidade receberão, nos próximos dias, correspondências do Stud Book Brasileiro que têm por objetivo a regularização dos plantéis de PSI.

A colaboração dos associados nessa campanha é de suma importância para que o Stud Book/ABCPCC disponha de maiores e mais precisos dados cadastrais, a fim de conduzir estudos e projetos sobre a criação PSI no Brasil, bem como possa cobrar uma taxa de anuidade justa de seus associados.

Os associados terão até o próximo dia 30 de novembro para proceder com a atualização de seus plantéis junto às unidades do Stud Book Brasileiro. Após essa data, a campanha será estendida aos demais criadores e proprietários não sócios.

Mais notícias

Criação: Colina Verde dá a luz a uma filha de Artie Schiller

Potranca da geração 2017 nasceu no último dia 9 de fevereiro, no Kentucky

Ler na íntegra

Easy To Love volta a vencer e agora foi um G3 em Cidade Jardim

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Presidente Antonio T. de Assumpção Netto (gr.III), em 1.600m na pista de grama, foi corrido nesse sábado (26), em Cidade Jardim. Vitória de Easy To Love, 3 anos, filho Adriano e Quel’amour (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud Engenho Bom... [continua ]

Ler na íntegra

Uruguai: no melhor momento de sua campanha, Oggigiorno é bicampeão do Clásico Invasor

Brasileiro obteve terceira vitória consecutiva no hipódromo uruguaio

Ler na íntegra