Banner Jesuíno Arruda
23 Fev 2017 | 04:49:09

ABCPCC Informa: regularização de plantéis

A Diretoria da ABCPCC informa que os associados da entidade receberão, nos próximos dias, correspondências do Stud Book Brasileiro que têm por objetivo a regularização dos plantéis de PSI.

A colaboração dos associados nessa campanha é de suma importância para que o Stud Book/ABCPCC disponha de maiores e mais precisos dados cadastrais, a fim de conduzir estudos e projetos sobre a criação PSI no Brasil, bem como possa cobrar uma taxa de anuidade justa de seus associados.

Os associados terão até o próximo dia 30 de novembro para proceder com a atualização de seus plantéis junto às unidades do Stud Book Brasileiro. Após essa data, a campanha será estendida aos demais criadores e proprietários não sócios.

Mais notícias

Latino 2017: (atualizado) Deep End e Eleito desembarcam no Chile

Na manhã dessa sexta-feira (24), Deep End e Eleito, que farão a representação brasileira no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 4 de março, desembarcaram em solo chileno. Ambos terão a "companhia", ainda, do compatriota Gandhi Di Job - indicado pelo Hipódromo de Maroñas. Radicados no Centro de Treinamentos Vale do Itajara, em Secretário, na serra fluminense, Deep... [continua ]

Ler na íntegra

Veloz e resistente, Fidedigno vence mais uma na Gávea

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Clássico Luiz Rigoni (L), em 1.400m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, foi disputado nesse domingo (12) na Gávea e foi vencido pelo favorito Fidedigno, 5 anos, filho de Forestry e Freida Benz (Orpen), criado na Argentina por Julio Rafael de Aragão Bozano e pertencente ao... [continua ]

Ler na íntegra

Mucho Fon e Rainha da Lagoa abrem as tríplices coroas em Porto Alegre

A quinta-feira (16) de 8 corridas em Porto Alegre foi bastante movimentada. Isso porque o Jockey Club do Rio Grande do Sul promoveu hoje a abertura de suas tríplices coroas, sendo que couberam a Mucho Fon e Rainha da Lagoa as vitórias nas provas inaugurais, que fazem deles, agora, os candidatos aos respectivos títulos.

Ler na íntegra