Banner Troféu Mossoró
18 Jun 2017 | 19:40:46

EUA: High Hours forma a dupla na estreia

Crioulo de BGC Thoroughbreds Stud competiu num allowance optional claiming em Arlington Park.

High Hours estreou com boa corrida

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Disputado neste domingo (18) em Arlington Park, nos Estados Unidos, um allowance optional claiming, com US$ 29 mil de bolsa, para produtos de 3 e mais anos, na distância de 1.000m sobre all-weather track (pista sintética), marcou a estreia do brasileiro High Hours (6, filho de Put It Back e Lasagna, por Bright Again), de criação de BGC Thoroughbreds Stud e propriedade de Team Valor Stud, nos Estados Unidos. No disco, High Hours formou a dupla, a 1 corpo e ¼ do ganhador Singingintheheat.

Conduzido por Blake Shinn, High Hours correu em quarto, durante a maior parte do percurso. Avançando na reta final, High Hours passou para segundo – com Voodoo Spell (Roar of The Tiger) terminando em terceiro, a focinho do brasileiro. Filho de Latent Heat e Singinginthestreet (Street Cry), o ganhador foi criado por Liberation Farm & Brandywine Farm e pertence a Shana A. Schiemann, que também é sua treinadora. Pilotado por Christopher Emigh, Singinginthestreet assinalou 58.04 para o quilômetro.

Treinado por Wesley Ward, High Hours não corria desde agosto no passado. No Brasil, competindo para os interesses do Stud Mandrake e treinado por Marcos Decki, High Hours conquistou 4 vitórias e 5 segundos lugares em 9 atuações. Vencedor do GP Copa ABCPCC Velocidade – Mário Belmonte Moglia (gr.III) e do Clássico Pres. Marcio Corrêa de Toledo (L), High Hours obteve, ainda, segundos lugares nos Grandes Prêmios Major Suckow (gr.I, duas vezes), ABCPCC (gr.I), Proclamação da República (gr.II) e GP Copa ABCPCC Velocidade – Mário Belmonte Moglia (gr.III).

Mais notícias

Conferência debate políticas antidoping adotadas no Uruguai

Evento foi realizado em Maroñas no último dia 21 de abril

Ler na íntegra

No Regrets e outros 17 pagam o added do Grande Prêmio Brasil 2017

Prova máxima do turfe brasileiro recebeu o maior número de inscrições dentre as 5 corridas de G1 componentes do festival.

Ler na íntegra

Leilão da Criação Nacional: agora no Rio de Janeiro, líderes e “champions” esperam por você

Oitenta e seis produtos de dezoito diferentes criadores serão oferecidos no tattersall do Jockey Club Brasileiro nos próximos dias 22 e 24 de junho.

Ler na íntegra