24 Fev 2017 | 18:50:06

Holy Legal vence mais uma em São Paulo

Disputado neste sábado (18), em Cidade Jardim, o Clássico Erasmo T. De Assumpção (L), em 1.000 metros na pista de grama, para fêmeas de 3 e mais anos, foi vencido por Holy Legal, 3 anos, filha de Holy Roman Emperor e Hora Legal (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.

Holy Legal acusou sobras e venceu a listed race das velocistas em São Paulo
Imagem: Marília Lemos

Holy Legal, a meio de raia, e Vienna Star (Prince Of Wales), mais aberta, saíram com pressa dos boxes. Cameron (Red Runner) corria em terceiro, ao passo que Et Demain (Adriano) e Spook (Skypilot) disputavam a quarta posição e o restante das éguas corriam em seguida. 

Até o término da extensão da reta de chegada, Holy Legal avistava perigo apenas am Vienna Star, já que corria ao seu lado. A 200 metros do espelho, Ruberlei Viana ajustou Holy Legal, pois Vienna Star corria forte por fora. No disco de chegada, Holy Legal bateu Vienna Star por 3/4 de corpo, com Lina Love terminando em terceiro a 4 corpos e 1/2. 

Et Demain, Cameron, Billie Hollyday, Musa da Sapucai, Bella do Jaguarete, Femena Bianca, Marilyn, Spook e Kaluaña finalizaram em seguida.

Fabrício Azevedo (Curitiba/PR) é o treinador de Holy Legal, que em 6 atuações conquistou 4 primeiros lugares. O tempo marcado para o quilômetro foi de 55.35.

Mais notícias

Especial Leilão Criação Nacional: dos lotes aos criadores, um retrospecto campeão

Troféus e momentos inesquecíveis dão o tom à história dos criadores que encorpam o Leilão da Criação Nacional ABCPCC Imagem: Horseman Magazine Poucos dias separam turfistas de todo o país - e também do exterior - de mais uma edição do Leilão da Criação Nacional ABCPCC. Realizado em meio ao meeting do GP São Paulo, o evento contará com a... [continua ]

Ler na íntegra

Argona, Icelandic e Olympic Google seguem para Oman

Animais brasileiros cumprirão campanha entre o novo país, Qatar e Dubai.

Ler na íntegra

Em forma invejável, Kinha vence a PE Renato Junqueira Netto

Disputada nesse sábado (25), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Renato Junqueira Netto, em 1.600m na areia, para éguas de 3 e mais anos, teve Kinha, 3 anos, filha de Quick Road e Caribean Queen (Romarin), de criação da Beverly Hills Stud e de propriedade do Stud Gentil, a ganhadora.

Ler na íntegra