Banner Haras Regina Topo
09 Fev 2018 | 17:26:46

Kaskakia vence o Clássico Olinto Borba Streb

Filha do nacional Setembro Chove, do Stud Duplo Ouro, brilhou em Porto Alegre.

Kaskakia contou com direção inspirada de E. Gomes

Imagem: Divulgação JCRS

Ontem (9), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, éguas de 3 e mais anos disputaram o Clássico Olinto Borba Streb, em 1.600m na pista de areia. Vitória de Kaskakia, 4 anos, filha de Setembro Chove e Lethal Lover (Honor Grades), de criação do Stud Chesapeake e propriedade do Stud Duplo Ouro.

Numa condução principesca de E. Gomes, Kaskakia acionou na sétima e última colocação, até a entrada da reta final. Percorrendo a trilha da vitória pela baliza um, Kaskakia ganhou imenso terreno no giro da curva. Inobstante, avançou limpa, por dentro de todas as suas adversárias.

Passando uma a uma das oponentes, assumiu a ponta na altura dos 200 finais, conquistando firme vitória. Mairie D’Issy (First American) formou a dupla 2 corpos e ½ atrás da ganhadora. Flight At Night (Shirocco) ficou com o terceiro posto, deixando Dark Force (Public Purse) e Hija de La Luna (Impression) no complemento do marcador remunerado.

Treinada por A. C. Silveira, Kaskakia conquistou a terceira vitória em 33 apresentações. Tempo de 1:49.10.

Mais notícias

Gun Runner confirma favoritismo na Pegasus World Cup: despedida de campeão

Alazão que tem, como um de seus proprietários, o brasileiro Gonçalo Torrealba, colocou um ponto final na excelente campanha ao vencer a Pegasus World Cup (gr.I), em Gulfstream Park.

Ler na íntegra

Cool Cowboy, um Kodiak Kowboy, vence o Al Shindagha Sprint (gr.III) em Dubai

Prova que há 11 anos era vencido pelo brasileiro Heart Alone, o Al Shindagha Sprint (gr.III), em 1.200m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, com US$ 200 mil de dotação, foi disputado ontem (2), em Meydan, por produtos de 3 e mais anos. Vitória do norte-americano Cool Cowboy, 6 anos, filho de Kodiak Kowboy e... [continua ]

Ler na íntegra

As 6 (seis) lições de Fluke

por Victor Corrêa

Ler na íntegra