Banner Haras Regina
16 Jun 2017 | 17:55:44

Nota de falecimento: Josni Ribeiro


Josni Ribeiro (1985 - 2017)

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Faleceu na tarde de ontem (16) o jóquei Josni Hempel Ribeiro. Aos 33 anos, o profissional sofreu um acidente de motocicleta, na BR 116, no Trevo de São José, Km 54 da rodovia, próximo a Teresópolis. 

Tendo iniciado sua carreira nas canchas retas do Rio Grande do Sul, Ribeiro mudou-se para o Rio de Janeiro no ano de 2002. Dentre os principais animais que Ribeiro conduziu estão Ace Blue (com ele ganhador de listed race e nos EUA segundo colocado em G1), Osceola (com quem venceu o GP Roger Guedon (gr.III) em 2004) e Episódio Final (dupla vitoriosa no GP José Paulino Nogueira (gr.III) de 2012).

Após hiato afastado das pistas, Ribeiro retornou à profissão no início deste ano. Desde então, Ribeiro havia conquistado dezesseis vitórias, com destaque para o Clássico Antonio Carlos Amorim (L) no qual sua conduzida, Dust Cup superou a badalada Daffy Girl.

Aos amigos e familiares, as condolências da Diretoria da ABCPCC.

Mais notícias

EUA: lesão no boleto provoca pausa na campanha de Some In Tieme

Filho de Shirocco, que vinha de vencer o Louisville Handicap (gr.III), será operado na próxima quarta-feira.

Ler na íntegra

Céu de Brigadeiro vence a Prova Especial Falcon Jet

Aberta a produtos de 3 e mais anos, a Prova Especial Falcon Jet, em 2.000m na pista de grama, foi disputada nesse sábado (11) na Gávea. Vitória para Céu de Brigadeiro, 4 anos, filho de Out of Control e New Rafaela (Royal Academy), de criação do Stud TNT e propriedade de Edson Alexandre/Luiz Alberto Danielian. 

Ler na íntegra

Knight of Glory ratifica liderança na areia

Filho do nacional Farenheit foi o melhor no GP Pres. Vicente Renato Paolillo (gr.II).

Ler na íntegra